segunda-feira, 3 de junho de 2013

Dama na rua, vadia na cama - Desperte o lado vadia da mulher tímida.

Se às vezes, sua parceira não demonstra muita coisa durante o ato sexual, ou às vezes, você até mesmo se sente um necrófilo comendo uma morta, o problema não está nela: está em VOCÊ!

Por mais meiga e bonitinha que ela pareça, toda mulher (sem exceção) gosta de uma pegada forte, gosta de bons puxões de cabelo e um sexo selvagem. Se não parece que ela quer, você tem que fazer ela demonstrar isso.


  • O primeiro de tudo, é uma boa preliminar

Os pontos sensíveis, variam de mulher para mulher, mas é, na maioria das vezes, o pescoço, coxas, bunda, seios e até a barriga.
Comece com um beijo normal, desça devagar para o pescoço, volte para a boca. Ameace beijar, e pare. Apalpe de leve a bunda. Arranhe de leve as costas. Acelere o ritmo lentamente. Beije mais rápido, pegue com mais força, apalpe os seios. A faça se sentir desejada. Tire a roupa dela (tira o tesão ter que tirar a própria roupa). Desça devagar, dando beijos pelo corpo. Depois, parta pra um bom oral. Um bom oral. Nada da língua vai-e-vem que simula um mini-pênis. Estimule o clítoris dela, com cuidado. Essa é uma parte um pouco sensível. Uma boa dica, é introduzir um ou dois dedos enquanto estimula o clítoris.


  • Depois, vamos para o bom da vida.

Olhe nos olhos, não faça cara de desinteresse. Não fique olhando pros lados, como se estivesse entediado.
Ameace penetrar, e pare. Coloque "só a cabecinha" e tire algumas vezes. Isso vai fazê-la querer ser penetrada como nunca. Beije o pescoço, morda os lábios dela. Depois, comece devagar depois acelere. Puxe o cabelo (lembrando que se pega da nuca, e depois puxa). A força do puxão vai depender do quanto ela parece estar gostando do sexo. Se ela está gemendo e se "acabando" (rs), puxe forte. Não tenha medo de machucá-la, porque não vai (a não ser que puxe como se estivesse pegando peso na academia). Observe o que ela parece gostar mais, e repita.


  • Varie!
Observe também as posições que ela gosta mais, ou pergunte. Não fique sempre no clássico papai-e-mamãe.

   Bônus

Sempre converse de sexo com ela. Faz ela perder a timidez. Pergunte o que ela gosta e diga o que gosta também. 
Durante o dia, faça elogios como, que ela fica sexy em tal roupa, ou que ela tem a bunda mais bonita que você já viu. Sim, minta. As mulheres gostam. No fundo, elas sabem que é mentira, mas gostam. (Você verá que ela estará muito mais disposta a foder.)
Pergunte como foi o sexo, se ela teve orgasmo e o que pode fazer para melhorar. Um diálogo pode ser a solução de muita coisa. 
Dê dicas para ela fazer sexo oral em você, segure o cabelo dela enquanto ela faz mas de modo algum empurre a cabeça dela. Deixe que ela delimite até onde pode ir. 

Bom, é isso. Espero ter ajudado, e um bom sexo à todos!

Open Panel

Blogroll